Cinco mais gatos do futebol



Ok, estava eu assistindo o Campeonato Francês no SporTV e dou de cara com isso:



Gourcuff - Bordeaux


Pois é, achei uma injustiça o Brasil ser tão bom no futebol e não ter jogadores assim para incentivar as mulheres que não gostam tanto do esporte (6)
Em fim, assistindo o jogo, resolvi vir aqui e eleger meus preferidos:



5º Lugar: Boruc - Celtic


Nosso orgulho nacional:




4º Lugar: Kaká - Milan




3º Lugar : Cristiano Ronaldo - Manchester United



2º Lugar: David Backham - Milan




1º Lugar: Gourcuff - Bordeaux


Aai papai, eu não me canso desse cara... Gente, como é difícil fazer uma lista assim viu? A gente não encontra uma oferta boa no futebol x]


Look Book - Gossip Girl




No site da Warner tem o LOOK BOOK dos personagens de Gossip Girl. Fotos com a descrição das roupas e as marcas. Adorei :D Acho demais o figurino! Aaah dinheiro... *-*
Pra ver é só entrar no site, ir no menu onde tem OMG! e clicar em Look Book.
Aah, tem também o mapa de NY ;)


Top 5 - LOOKBOOK



Link: LOOKBOOK

Vou postar uma vez ou outra 5 fotos dos looks que eu mais gostar lá no LOOKBOOK. As primeiras são:






Eu vi - Anjos e Demônios



Fui ontem assistir na estréia Anjos e Demônios.
Achei muuuito bom, principalmente pra quem não leu o livro. E pra quem leu, sim, há algumas mudanças, como todas as adaptações.
Ficou melhor do que o Código Da Vinci, achei que na passagem do livro para o filme eles conseguiram deixar melhor.
O incrível do enredo é conseguir misturar os mistérios da história e da religião com um assunto, digamos que, futurista, como a Anti-matéria.
É bem interessante, e eu recomendo assistir :)
Aah, e Tom Hanks sempre dá um aar mais especial né? Aliás, Robeert Langdon. Não é à toa que Dan Brown vai lançar seu novo livro com o personagem.
Vocês já estão sabendo? O nome é The Lost Symbol e está previsto para o final de Setembro. Tem lojas online que já estão fazendo a pré-venda.

Algumas fotos do filme Anjos e Demônios:




Concurso Mammie Bella - O Boticário




Eu adoro O Boticário porque dá pra conseguir bons perfumes por preços legais.
E agora está acontecendo um concurso pras mamães do Brasill. Para participar tem que estar grávida, fazer uma frase sobre a beleza da gestação, e colocar uma ou duas fotos.
O resultado é feito através dos votos do público e de um juri especializado. O resultado sai dia 30 de Junho.
Quem ganhar vai receber 5 mil reais em roupas, e fazer compras com uma personal stylist. E o melhor, tudo será gravado pra nunca esquecer :)
Clique aqui para participar.


Marcha da Maconha




Hoje, sábado 9 de maio, houve a Marcha da Maconha no Rio de Janeiro e em mais de 250 cidades do mundo, incluindo Madri, Berlim e outras do Brasil.
O objetivo era informar as pessoas sobre a Maconha e lutar a favor da legalização. Até o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, estava lá e defendeu sua opnião:

“Hoje a guerra das drogas mata mais do que a overdose. Só a hipocrisia não vê isso (...)
Não é porque eu sou ministro que ia deixar de fazer o que eu acredito. Grande parte da violência que nós sofremos é por causa do tráfico. Usuário não pode ser tratado como criminoso”
Três ruas foram interditadas, 70 policiais faziam a segurança e cerca de 500 informativos foram distribuídos.
Finalmente o Brasil conseguiu participar da Marcha, que antes sempre era impedida por alguma coisa. Acho legal as pessoas mostrarem suas opniões, principalmente em relação à esse assunto que muita gente critica mas não procura saber sobre.
E à você que não sabe os prós e contras da legalização da Maconha, fica o convite meu e do Google pra saber mais :D


Sombra Diferente



Navegando pela net eu achei algo, no mínimo curioso. São as sombras da ColorOn. Elas são instantâneas, como um adesivo. E há vários modelos. Olha só:


Gripe Suína





Pensei que só aqui na minha cidade que as pessoas tivessem com medo de comer porco por causa da Gripe Suína. Mas a charge mostra que esse medo é geral. Só resta rir :)

Aaah, e justamente por isso, agora a doença se chama gripe A H1N1. Mas acho que não vai ajudar muito...


Melissa - Plastic Dreams



Para quem não tinha conseguido sua Plastic Dreams, vai poder ganhar a revista comprando uma Melissa da coleção Afromania nas lojas autorizadas.
A revista tem 64 páginas e apresenta a coleção outono-inverno. Tem matérias também sobre moda, cucltura pop, comportamento e turismo.
Foram tirados 300.000 exemplares. Quem quizer também pode ver a revista online, ou baixar pelo site.

Aqui, interior do mundo (¬¬), vai abrir uma loja autorizada só agora. Antigamente tinha, mas faliu. Vamos ver se essa vem pra ficar \o/


Valley Girls



Essa é a primeira imagem oficial de Valley Girls, que vai começar dia 11 nos EUA, mas por aqui...
A série é spin-off de Gossip Girl e é centrada na mãe de Serena, Lily van der Woodsen. Ou melhor, Lily Rhodes, já que a série se passa nos anos 80 e mostra a juventude rebelde de Lily. Aliás, ser rebelde deve ser de família né?
Já tem um monte de gente louca pra assistir, e eu sou uma dessas pessoas. Em Gossip Girl temos o blog e os 'super celulares' que fazem sucesso, em Valley Girls teremos o quê?
Ah, e quem vai interpretar a Lily é a Brittany Snow :)


"Entre aspas" - Carlos Ruiz Zafón




- Olhe, Daniel, na minha idade ou a pessoa começa a jogar certo ou se ferra. Esta vida vale a pena ser vivida por três ou quatro coisas, e o resto é adubo para o campo. Eu já fiz muita bobagem, e agora sei que a única coisa que desejo é fazer Bernarda feliz e morrer algum dia em seus braços. Quero voltar a ser um homem respeitado, sabe? Não por mim, que para mim o respeito desse banco de macacos a que chamamos de humanidade pouco interessa, mas por ela. Pois Bernarda acredita nessas coisas, nas novelas do rádio, nos padres, no respeito e na Virgem de Lourdes. Ela é assim e eu gosto dela do geito que ela é, sem tirar um só cabelo desses que nascem no seu queixo. E por isso eu quero ser alguém de quem la possa se orgulhar. Quero que ela pense: Meu Fermín é um homem de verdade, como Cary Grant, Hemingway ou Manolete.
Fermín para Daniel / A sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón


 
Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk - sinopse.org